Um grupo de projetistas do Departamento Nacional de Empresas Projetistas e Consultores (DNPC), grupo setorial da Abrava, participou, nos dias 24 e 25, de uma visita às fábricas da Trane nas cidades de La Crosse (Wisconsin) e Saint Paul (Minnesota), nos Estados Unidos.

A visita às plantas teve como objetivo acompanhar de perto o processo de fabricação de chillers centrífugos, em La Crosse, e dos controles, na planta de Saint Paul. O encontro contou com a participação de Arnaldo Basile, presidente executivo da Abrava, e de Mário Henrique Canale, presidente da Asbrav.

“Trata-se de um encontro no qual os profissionais do setor AVAC puderam conferir de perto o cuidado e a dedicação com nossos produtos. Isso, para que possam conhecer melhor a qualidade da Trane e oferecer soluções que garantam ambientes seguros, confortáveis e com eficiência energética a seus clientes”, destaca Diogo Prado, diretor-geral da Trane Brasil.

As visitas às plantas da Trane nos EUA foram acompanhadas pela equipe de liderança da empresa no Brasil que contou, além de Diogo Prado, com a participação de Matheus Lemes, diretor de Serviços da Trane Brasil, Juliana Reinhardt, gerente de Marketing da Trane para América Latina, Rafael Dutra, Coordenador de Engenharia de Aplicação, João Paulo Mesquita, gerente nacional de Vendas de Ductless, e Giancarlo Delatore, executivo de Vendas.

Tags:, , , ,

[fbcomments]