A Armacell, fornecedora global de espuma flexível para o mercado de isolamento de equipamentos e de espumas para engenharia, anuncia que, após quase doze anos como Presidente e CEO, Patrick Mathieu decidiu deixar o cargo no final de março de 2024, quando assumirá como Diretor Não-Executivo do Conselho de Administração do Grupo Armacell.

A partir de abril de 2024, Laurent Musy se juntará à Armacell como Presidente e CEO. Musy traz uma ampla bagagem de conhecimento e experiência no setor global de materiais de construção. Em 2015, ele assumiu como CEO do Terreal Group, fabricante global de produtos de construção de argila e soluções fotovoltaicas, após passar 17 anos no setor de alumínio.
Sob a liderança de Patrick Mathieu, o grupo mais do que dobrou sua receita e seus resultados por meio de inovação, alto desempenho de produtos, crescimento externo e parcerias globais.”Com Patrick como Diretor Não-Executivo, continuaremos a nos beneficiar de sua experiência, e com Laurent Musy como novo CEO, a Armacell vai acelerar ainda mais sua jornada de crescimento”, afirma Mathieu Paillat, Presidente do Conselho de Administração da Armacell.

Ao comentar sobre sua nomeação, Laurent Musy acrescentou: “Vejo o Grupo Armacell bem-preparado para um crescimento lucrativo. Estou ansioso para começar em minha nova função e trabalhar com a experiente equipe executiva que Patrick construiu ao longo dos anos.”

Tags:,

[fbcomments]