A Gree anuncia o lançamento do G-Top Auto Inverter, aparelho com foco em eficiência, tecnologia, qualidade, resistência e durabilidade. Nas versões frio e quente/frio e capacidades de 9 a 30 mil BTUS, a nova linha atende todos os perfis de público.

Entre seus diferenciais, a novidade conta com Wi-Fi e Bluetooth Integrado de série, para uma configuração mais rápida do dispositivo smartphone com o produto, sendo compatível tanto com o sistema operacional Android, quanto com o iOS, além de um controle total do condicionador de ar e acionamento por comando de voz que, além de tornar o aparelho tecnológico com a presença da inteligência artificial, traz mais praticidade aos consumidores.

“A solução foi pensada nos diferentes benefícios para o cliente como, por exemplo, uma serpentina em cobre de maior espessura e aletas com proteção Goldenfin, projetadas para ter maior resistência à maresia e áreas de condições de salinidade severas; isso porque suas placas eletrônicas recebem tripla camada de resina anticorrosão, protegendo contra umidade, poeira, insetos e curtos-circuitos, além de proteção contra variações de tensão. A função iFeel, na qual o controle remoto detecta a temperatura ambiente e envia informações ao ar-condicionado, auxiliando na manutenção do conforto térmico, também possui o sistema”, diz o instrutor de treinamento da Gree, Romenig Bastos de Magalhães.

Outras tecnologias também são destaques, como o Auto Learning, que proporciona conforto térmico buscando nos parâmetros de ajustes de configuração o que mais se adequa ao menor consumo de energia; o Auto Reparing, que assegura a funcionalidade do produto em eventuais falhas na placa, fazendo um reparo interno dos algoritmos dos blocos de funções das placas eletrônicas; o Auto Clean, que evita a formação de bactérias e mofo na serpentina da unidade interna, mantendo-a limpa por um período prolongado; e o Auto Fast Cooling, que promete o conforto térmico em um menor tempo possível.

Tags:, ,

[fbcomments]