“Tadeu Neaime era o Presidente da Abrava e eu o Vice-presidente. Nós tínhamos a mesma interpretação em relação às revistas editadas, que não raramente desenvolviam temas similares, mas com enfoques conflitantes. Isso gerava alguns questionamentos pouco enriquecedores entre os leitores e evidenciava a necessidade de elevar o nível informativo das matérias geradas pelas duas revistas. Essa percepção se aguçava ainda mais sob os olhos das empresas anunciantes que frequentemente se deparavam com o desconforto de necessitarem dividir seus budgets de comunicação em uma ou outra revista; o resultado final pouco agradava aos anunciantes. Sob esse cenário, eu e Wadi avaliamos com muita cautela aquele cenário, elaboramos um plano bastante meticuloso com Ronaldo Almeida, Editor da Nova Técnica Editorial, e o submetemos à prova perante as empresas anunciantes e à Diretoria da Abrava. A aprovação da iniciativa foi unânime com geração de grande expectativa, com o resultado ainda melhor.
“A Abrava conseguiu concentrar seu core-business na geração de conteúdo técnico, representar e defender os interesses das empresas do setor AVAC-R, tanto no cenário brasileiro quanto internacional, e sempre que possível contribuindo com a Nova Técnica para que esta faça chegar aos profissionais do setor e usuários as informações mais completas e inovadoras. O balanço é positivo e reflete o excelente relacionamento entre a Abrava e a Nova Técnica, onde cada parte entrega sua melhor expertise aos usuários.”
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